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E-commerce de saúde e beleza dobrou participação no mercado

Blog
15 de abril de 2014

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Atualmente, a área de Saúde e Beleza ocupa um dos lugares do topo do ranking do e-commerce brasileiro. Para se ter uma ideia da evolução, em 2006 o volume de pedidos do setor representava 6% do comércio eletrônico do país. Hoje, oito anos depois, esse índice dobrou: movimenta 12% dos pedidos.

Esse nicho de mercado ocupa a terceira posição do e-commerce nacional. Uma das razões é a entrada cada vez maior do público feminino nas compras on line, que representa 70% das vendas. A  facilidade de troca ou devolução do produto, principalmente perfumes, também ajuda a reforçar o crescimento.

Em um e-commerce dedicado a perfumaria, cosméticos e itens de saúde, textos bem elaborados e fotos em boa definição tem o poder de diminuir devoluções e trocas. A F1 sabe disso e tem como um de seus clientes o site Perfumes de Luxo, que comercializa marcas consagradas como Kenzo, Lancôme e Bvlgari.

Visite  o e-commerce da Perfumes de Luxo, uma das lojas virtuais criadas pela equipe da F1.

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